UM POUCO DE EMOÇÃO – FLAMENGO CAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES 2019.

27/11/2019

No dia seguinte a grande conquista da COPA LIBERTADORES DE FUTEBOL - 2019, pelo meu time do coração FLAMENGO, recebi essa linda e emocionante homenagem do meu filho Rafael Diniz Torres, publicada em sua página do Facebook.

Embora o assunto fuja do objetivo principal deste site, este coração rubro-negro não resistiu ao ver meus netinhos (Israel e Shara) festejando a vitória do Flamengo no sábado (23/11/2019), por isso decidi compartilhar esse momento inesquecível com meus leitores.

Vejam o que ele escreveu para mim:

"Nasci em 83 e, desde cedo, meu pai me ensinou a torcer e amar esse time que é muito mais que um clube...

Me falava de Zico e tantos outros...

Foram grandes momentos da infância e da adolescência, eu e ele, acompanhando os jogos a cada quarta-feira e domingo, vibrando e torcendo.

Mas ele já havia visto e vivido, em 1981, o que eu jamais vira até agora...

Hoje, já é meu filho que vê, junto comigo, história sendo feita, e de um jeito maestral!

Assim como meu pai me ensinou cedo, eu também já eduquei meu pequenino nas cores rubro-negras, e hoje festejamos juntos. Papai está em outra cidade, e festeja de lá, mas nesse momento, muito além do whatsapp, estamos juntos na mesma alegria, avô, filho e neto!

Que lindo ver um Flamengo campeão da América, com um time como jamais havia visto, ganhando no futebol, no jogo... jogo bonito e eficiente!

Não é só futebol...

Parabéns @flamengo !!!"

Agora vejam as imagens do meu filho Rafael e dos meus netinhos Israel e Shara, vibrando com o MENGÃO CAMPEÃO!

MUITO OBRIGADO MEU FILHO!